A Califórnia é o primeiro estado do país a exigir casas construídas

A Califórnia é o primeiro estado do país a exigir casas construídas, em uma reportagem de 6 de dezembro sobre a Califórnia se tornando o primeiro estado a exigir que as casas fossem construídas.

A Califórnia é o primeiro estado do país a exigir casas construídas em 2020 e, posteriormente, ser movido a energia solar.

A Califórnia tornou-se o primeiro estado do país a exigir casas construídas em 2020 e, posteriormente, ser movida a energia solar, após votação da Comissão de Padrões de Construção.

A ação unânime na quarta-feira finaliza uma votação anterior da Comissão de Energia e cumpre uma meta de uma década para tornar o Estado dependente de energia mais limpa.

“Estas provisões são realmente históricas e serão um farol de luz para o resto do país”, disse Kent Sasaki, engenheiro estrutural e um dos seis comissários de padrões de construção. “É o começo de melhorias substanciais em como produzimos energia e reduzimos o consumo de combustíveis fósseis.”

É o começo de melhorias substanciais em como produzimos energia e reduzimos o consumo de combustíveis fósseis.”

Enquanto ninguém falou na quarta-feira em oposição, a comissão recebeu cerca de 300 cartas contrárias ao mandato por causa do custo adicional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *