Construir uma casa

As autoridades de energia estimaram que as provisões adicionarão ao custo de construir uma casa da adição de energia solar e para tornar as casas mais eficientes em termos energéticos.

Mas esses custos seriam compensados ​​por contas de energia mais baixas ao longo dos 30 anos de duração dos painéis solares, disseram autoridades.

Um membro da comissão temia que o mandato dificultasse a reconstrução das vítimas do incêndio florestal na Califórnia. Mas os defensores garantiram que isso não será um problema, segundo o jornal.

Os donos de imóveis terão duas opções que eliminam os custos iniciais da adição de energia solar: alugar os painéis solares ou assinar um acordo de compra de energia que pague pela eletricidade sem comprar os painéis.

“Esses padrões não necessariamente tornarão as casas mais caras para comprar. O que eles farão é economizar dinheiro em custos de serviços públicos”, cientista sênior da organização ambiental. “Isso não é apenas a coisa certa a fazer pelo clima, é financeiramente inteligente.”

As construtoras residenciais vêm se preparando há anos para atender a um requisito proposto de que todos os novos lares sejam “nulos líquidos”, o que significa que produziriam energia solar suficiente para compensar toda a eletricidade e o gás natural consumidos ao longo de um ano.

Veja aqui o artigo que revela se profissão digital funciona mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *