Orlando Flórida

Orlando Flórida, é uma cidade muito frequentada pelos turistas do mundo todo. Orlando é uma cidade do estado da Flórida, Estados Unidos.

Localizado no centro do estado da Florida, é o centro da área metropolitana de Orlando e o número de habitantes tem tornam cada vez maior e é a maior área metropolitana nos Estados Unidos, a sexta maior área metropolitana do sul dos Estados Unidos e a terceira maior área metropolitana da Flórida.

A cidade de Orlando é apelidada de “A Cidade Bonita”, e seu símbolo é a fonte no Lago Eola. O Orlando International Airport é o décimo terceiro aeroporto mais movimentado dos Estados Unidos e o 29º mais movimentado do mundo.

Em 2015, Orlando tinha uma população estimada em 277.173 habitantes, tornando-se a 73ª maior cidade dos Estados Unidos, a quarta maior cidade da Flórida, e a maior cidade do interior do estado.

Como um dos destinos turísticos mais visitados do mundo, as famosas atrações de Orlando formam a espinha dorsal de sua indústria de turismo, com a criação de sites de agencia de turismo.

As duas mais importantes dessas atrações são o Walt Disney World, inaugurado pela Walt Disney Company em 1971, e localizado a aproximadamente 34 km a sudoeste do centro de Orlando, em Bay Lake; e o Universal Orlando Resort, inaugurado em 1999 como uma grande expansão do Universal Studios Florida.

Com exceção do Walt Disney World, a maioria das atrações principais está localizada ao longo da International Drive, sendo uma dessas atrações a famosa Orlando Eye. Algumas agencia de lançamentos digitais criam estratégias de vendas para empresas nacionais e internacionais.

Com as agencias de turismo, muitos turistas compram passagens e reservam vagas nos hotéis para poder conhecer a cidade de Orlando, Flórida. Uma empresa que cria site pode desenvolver um website para projetos em Orlando, também é uma cidade com oportunidades de negócios.

Orlando é a quarta cidade americana mais popular, com base em onde as pessoas querem viver de acordo com um estudo do Pew Research Center 2009 Orlando Flórida.

A cidade é também uma das cidades americanas mais movimentadas para conferências e convenções; o Orange County Convention Center é o segundo maior centro de convenções dos Estados Unidos.

Orlando Flórida é a sede da University of Central Florida, que é o maior campus universitário dos Estados Unidos em termos de matrículas a partir de 2015.

Como outras grandes cidades do Cinturão do Sol, Orlando Flórida cresceu rapidamente dos anos 80 até a primeira década do século XXI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *