Escolher uma especialidade antes de seguir uma carreira como enfermeira de viagens

Saiba como é o processo para Escolher uma especialidade antes de seguir uma carreira como enfermeira de viagens neste post

Assim como os médicos, depois de concluírem a maioria de seus requisitos educacionais, os enfermeiros geralmente escolhem uma especialidade.

Escolhendo uma especialidade antes de seguir uma carreira como enfermeira de viagens

Algumas enfermeiras preferem trabalhar em um pequeno consultório médico, outras enfermeiras gostam da azáfama de trabalhar em um hospital movimentado.

Decidir o tipo de ambiente no qual gostaria de trabalhar o ajudará a decidir que tipo de especialidade você deve começar a buscar.

Os enfermeiros interessados ​​em trabalhar como enfermeiros de viagens precisam escolher uma especialidade para que a agência de viagens pela qual eles foram contratados tenha mais facilidade para colocá-los em vários locais.

Coronavirus department doctor making a phone call

Antes que um estudante de enfermagem possa escolher uma especialidade, ele precisa fazer algumas pesquisas sobre cada especialidade disponível e escolher aquela que melhor se adapta aos seus interesses e faz o melhor uso de suas personalidades individuais.

Existem várias especialidades para os alunos escolherem, incluindo; Atendimento ambulatorial, atendimento de emergência, saúde ocupacional, enfermeiras de cuidados intensivos, enfermeiras holísticas e cuidados de saúde domiciliar.

Enfermeiros que buscam carreiras em atendimento ambulatorial não são enfermeiros que andam de ambulâncias. Enfermeiros especializados em atendimento ambulatorial são enfermeiras que trabalham ajudando a tratar uma série de doenças e lesões.

Não é incomum que enfermeiras ambulatoriais expandam sua carreira para incluir videoconferência. Freqüentemente, são enfermeiras ambulatoriais que ministram cursos educacionais.

Enfermeiros de pronto-socorro são enfermeiros que atuam no pronto-socorro. Enfermeiros de atendimento de emergência atendem pacientes que estão sofrendo de derrames, ataques cardíacos, ferimentos graves e doenças repentinas.

Algumas enfermeiras especializadas em atendimento de emergência obtêm uma licença de piloto de helicóptero para que possam pilotar o helicóptero do hospital e pegar e transportar pacientes para diferentes hospitais.

Enfermeiros de emergência vêem uma variedade de doenças e ferimentos diariamente.

Enfermeiros de saúde ocupacional são enfermeiros que trabalham com pacientes feridos enquanto trabalhavam.

Não é incomum uma empresa contratar os serviços de uma enfermeira de saúde ocupacional para vir até sua área de trabalho e identificar quaisquer questões potencialmente perigosas.

Veja sobre o curso profissão digital e descubra se o profissão digital funciona

Enfermeiros de cuidados intensivos são exatamente o que parecem, enfermeiros que trabalham em unidades de cuidados intensivos.

Essas enfermeiras cuidam de pacientes que estão se recuperando de ferimentos graves, vítimas de ataques cardíacos e pacientes gravemente enfermos.

Os enfermeiros de cuidados intensivos precisam ter os nervos estáveis ​​e devem ser capazes de manter a compostura em todas as situações.

Enfermeiras holísticas são enfermeiras que cuidam das necessidades espirituais do paciente, enquanto fornecem serviços como aromaterapia e acupuntura.

Essas enfermeiras costumam ter muita paciência e boas habilidades de comunicação.

agencia de lançamentos

Enfermeiras que procuram empregos que lhes permitam cuidar da reabilitação de pacientes após o retorno do paciente para casa são chamadas de enfermeiras de cuidados domiciliares.

Em alguns casos, essa enfermeira vai realmente se mudar para a casa do paciente a fim de cuidar das necessidades médicas do paciente.

Algumas enfermeiras domiciliares, que cuidam de problemas crônicos de saúde, trabalham em consultórios de hospícios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *