Investidores Imobiliários - Hotéis

Investidores imobiliários

É a mais nova palavra da moda entre os investidores imobiliários. Os condomínios estão ganhando destaque como a solução ideal para quem deseja uma casa de férias de luxo, sem complicações, que gere receita e tenha potencial de valorização.


A oportunidade para investir em hotéis é apresentada pelo condomínio como oportunidade inédita e de fato, a maioria das novas propriedades acabam se esgotando muito rápido, ainda na fase de pré-construção ou antes de começar a construir o prédio.

Investidores imobiliários

Os investidores imobiliários, ao investir ou mostrar interesse em adquirir um hotel, os investidores podem obter preços bem mais baixos do que será vendido após a conclusão da construção, tudo isso para garantir muitas das melhores unidades e também para poder obter maior valorização de seus investimentos e poder lucrar antes mesmo de começar a trabalhar.


Como qualquer outro tipo de investimento imobiliário, o ponto principal é a localização do imóvel . Por exemplo, um grande Hotel localizado em Orlando Flórida, é considerado um dos mercados imobiliários mais quentes dos Estados Unidos e também do mundo.

 

Investidores imobiliários - hotéis
Investidores imobiliários – hotéis

 

Hotéis do condomínio

Vamos falar de hotéis do condomínio, onde os compradores têm a propriedade total de sua unidade hoteleira em condomínio e não estão restritos a uma estadia de uma ou duas semanas ou a uma determinada semana do ano.


Na maioria dos casos, eles podem ficar de 30 a 60 dias por ano em qualquer configuração de tempo que escolherem. Além disso, eles podem optar por colocar sua unidade no programa de gerenciamento de aluguel do hotel quando não a estiver usando e compartilhar a receita gerada.

Muitas empresas de construção de hotéis, condomínios e casas, contratam uma empresa de criação de sites para divulgar seus projetos e poder fazer negócios com compradores interessados e potenciais clientes e para atrair o público alvo, assim um como afiliado produtos naturais ou de outros setores, como o investidores imobiliários, e desta forma eles conseguem ter grandes resultados e fazer vendas para antes mesmo de concluir as obras.

Proprietários de hotéis de condomínios

A vantagem para os proprietários de hotéis de condomínios que optam por alugar suas unidades por meio do programa hoteleiro é que eles evitam as responsabilidades de ser proprietário. Sua casa de férias está disponível para uso com uma simples reserva sempre que quiserem visitar.


Os proprietários de hotéis de condomínios recebem receita ao longo do ano que ajuda a compensar a despesa de possuir a casa. E, por fim, podem vender a sua unidade hoteleira em condomínio sempre que o desejarem e ficar com o lucro obtido com a valorização.
Compradores de hotéis em condomínios


Quem está comprando? A maioria dos compradores de hotéis em condomínios são pessoas ricas, instruídas e viajada. Eles desfrutam de todas as acomodações e serviços de luxo que se espera de um hotel cinco estrelas, incluindo chique.

Ao mostrar o interesse em comprar um hotel, o investidor faz contato com a construtora ou com a imobiliária para conseguir preços bem menores do que seria o valor real do imóvel quando fosse vendido, como os investidores imobiliários costumam fazer para fechar negócio.

Após a finalização das obras, a empresa, assim como uma agência de lançamento de produtos digitais usa estratégias de vendas, a construtora também usa vendas online e marketing para atrair os compradores com o objetivo de garantir as vendas das melhores unidades e para ganhar maior valorização dos investimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *