Programa de Certificação de Vela, barco a vela, velejar

Programa de Certificação de Vela

O programa pode ser facilmente dividido em duas partes. O Programa de Certificação de Vela é composto por sete etapas, enquanto o Programa de Vela para Barcos Pequenos contém mais duas etapas.  

O barco pequeno Standard não requer experiência ou qualificação prévia. É o primeiro curso do Programa de Vela de Pequenos Barcos. Os alunos devem demonstrar um conhecimento teórico dos nomes e funções de várias partes de um barco juntamente com termos comuns de navegação, a vela e seus componentes auxiliares.

As Regras Internacionais para Prevenção de Colisões tanto no mar como em águas interiores e devem demonstrar conhecimentos básicos dos procedimentos de segurança.

 

O lado prático do programa de certificação de vela

A explicação do lado prático do programa de certificação de vela, é que eles devem mostrar que podem andar na água por 5 minutos e nadar 100 metros, montar, lançar e recuperar o barco, ajustar e ajustar as velas, velejar a favor e contra o vento, virar e virar, aplicar corretamente as regras da estrada , recuperar um homem ao mar, recuperar de um capotamento, aceitar e passar um cabo de reboque, amarrar quatro nós especificados dentro de um determinado tempo.

 

 

Primeiro curso do programa de certificação de vela

O primeiro curso do programa de certificação de vela. Nenhuma experiência ou qualificação é necessária. Para concluir o curso, os alunos deverão demonstrar que podem colocar um nome e descrever o funcionamento de várias partes de um barco, incluindo o casco, quilha, proa e popa do convés.

Os componentes do aparelhamento em execução e em pé. As diferentes velas, incluindo os nomes das partes de uma vela – pé, sanguessuga, testa, cabeça, etc. As várias longarinas, mastro e lança. Eles estarão familiarizados com a terminologia de navegação usada para descrever várias manobras, como giro e viragem.

Os alunos compreenderão os pontos de vela, seja rebocado, alcançando ou correndo. Eles entenderão os fundamentos da prevenção de colisões, incluindo as regras da estrada e aprenderão sobre o veleiro.

Eles demonstrarão que estão familiarizados com os regulamentos que abrangem registro e identificação, descarte adequado de resíduos, quem notificar em caso de acidente e quais equipamentos de segurança são exigidos por lei para serem transportados em uma embarcação e como são usados.

Eles serão capazes de demonstrar um conhecimento de flutuação os participantes saberão como ancorar um barco e descrever a escolha das âncoras e seus atributos e falhas.

No lado prático, eles devem demonstrar habilidades de manuseio de velas, eles demonstrarão competência no leme, incluindo amarração, velejando tanto a favor do vento quanto a favor do vento, juntamente com uma virada e bem-sucedidos. Assim como uma agencia de lançamentos de infoprodutos tem todas as etapas de marketing e divulgação, um curso para aprender a velejar, também, pois assim alcança pessoas interessadas em aprender a veleja.

Eles completarão uma recuperação bem-sucedida de um homem ao mar. Eles mostrarão que sabem amarrar 6 nós diferentes e entender seus vários usos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *