Segunda etapa é chamada de Cruzeiro Costeiro Básico

A segunda etapa é chamada de Cruzeiro Costeiro Básico e os alunos devem possuir o Certificado Básico de Vela em Barco de Quilha antes de realizar este curso. O curso aborda a segurança a bordo, incluindo equipamentos e procedimentos.

É necessária uma compreensão da prevenção e combate a incêndios. Os alunos serão obrigados a demonstrar um conhecimento de primeiros socorros e tratamento da hipotermia. A meteorologia básica é considerada e os alunos devem demonstrar uma compreensão das previsões de navegação.

É necessária uma compreensão da relação entre o capitão e a tripulação e os respectivos deveres de cada um. Os alunos devem ser capazes de realizar gráficos básicos, incluindo profundidades; tipos de fundo, perigos, boias, balizas e luzes. A parte prática deste curso aborda o manuseio do barco a motor e vela, a recuperação do homem ao mar, os vários pontos de vela, reefing para, atracação e amarração e algum trabalho de nó.

 

Segunda etapa é chamada de Cruzeiro Costeiro Básico

Na segunda etapa é chamada de Cruzeiro Costeiro Básico, quando concluído, o velejador deverá ser capaz de navegar com segurança em águas regionais em um veleiro de até 30 pés de comprimento, em condições de vento e mar moderados.

Reboque Multicasco Standard, este curso é o segundo do Programa de Vela de Pequenos Barcos. Pode ser ensinado como parte ou após o curso Básico de Cruzeiro Costeiro. A conclusão do Basic Keelboat é um pré-requisito antes de fazer este curso.

No lado teórico, os alunos devem ser capazes de identificar e nomear as várias partes de um multicasco que não são encontradas em um monocasco, incluindo os diferentes decks de asa, cascos, braços cruzados, equipamento de três pontos, linha de freio, etc. Eles estarão cientes das vantagens e desvantagens dos multicascos, incluindo desempenho, conforto, segurança e o perigo de virar.

 

Cruzeiro Costeiro Básico

Quando se trata do cruzeiro costeiro básico, do lado prático o velejador demonstrará: como lançar e sair do cais com pelo menos duas direções de vento diferentes em relação à proa e depois voltar e atracar ao lado, pegar uma bóia de amarração, manobrar em espaço restrito, dar marcha à ré, recuperar um homem ao mar, os diferentes pontos de vela, virar e girar, navegar um rumo de bússola dentro de 10 graus.

Eles vão ancorar das seguintes maneiras: âncora de proa e freio e proa simples com uma linha de popa para a costa. Quando completados, os velejadores são capazes de navegar com segurança em águas locais e regionais como capitão e tripulação em um veleiro multicasco auxiliar de até 30 pés de comprimento, em condições de vento e mar moderados.

Afretamento a Bareboat é a próxima etapa. Espera-se que os participantes possuam o Certificado Básico de Cruzeiro Costeiro antes de fazer este curso. Eles estarão cientes das vantagens e desvantagens dos multicascos, incluindo desempenho, conforto, segurança e o perigo de virar.

No lado teórico, os alunos aprendem a identificar e nomear as diversas partes do barco a vela, que não são achados em um monocasco, incluindo também os diferentes decks de asa, os cascos, linha de freio, braços cruzados, equipamento de três pontos, etc. tudo bem dividido, como pesquisar marketing digital pinterest e aprender a nomear as diversas pastas.

O lado teórico abrange a preparação da tripulação e do barco para um cruzeiro de uma semana, incluindo a preparação de um plano de passagem. A meteorologia é considerada, incluindo um olhar sobre neblina e ventos onshore e offshore.

 

Segunda etapa é chamada de Cruzeiro Costeiro Básico curso
Segunda etapa é chamada de Cruzeiro Costeiro Básico curso

 

Alunos do cruzeiro costeiro básico

A marinharia é examinada e os alunos do cruzeiro costeiro básico devem saber qual ação é necessária se o motor falhar, eles devem saber como ancorar a proa ou a popa do barco, isto na segunda etapa é chamada de Cruzeiro Costeiro, onde o aluno aprende, assim como aprende o formula desperte milionario funciona também aprende na segunda etapa é chamada de Cruzeiro Costeiro Básico.

Na parte prática o aluno poderá realizar tarefas de manutenção diária e semanal, manobrar o barco a motor em um espaço restrito, pegar uma boia de amarração, usar o rádio VHF. As seguintes habilidades de navegação são necessárias, traçando um curso e estabelecendo a direção da bússola e calculando uma hora estimada de chegada.

Estabelecendo uma correção usando o rolamento visual, sendo que a segunda etapa é chamada de Cruzeiro Costeiro Básico e é na segunda etapa é onde os alunos devem possuir o Certificado Básico de barco a Vela em Barco antes de realizar outros curso futuros. O curso que aborda a segurança a dos barcos a vela, incluindo os equipamentos e todos os procedimentos.

Use uma carta para pilotar o barco em um porto desconhecido. Os alunos devem obter e interpretar uma previsão de embarque. Quando concluído, o indivíduo pode atuar como capitão de um barco de até 50 pés de comprimento navegando de dia em águas costeiras.

Conclusão

É indispensável ter uma boa compreensão da relação entre o capitão e a tripulação e dos respectivos deveres e tarefas de cada um deles, segunda etapa é chamada de cruzeiro costeiro básico.

Os alunos que forem certificados, devem ser capazes de realizar as tarefas básicas, incluindo profundidades; os tipos de fundo, as boias, as luzes e as balizas para esta segunda etapa é chamada de cruzeiro costeiro básico.

A parte prática deste curso aborda o manuseio do barco a motor e vela, a recuperação do homem ao mar, os vários pontos de vela, reefing para, atracação e amarração e algum trabalho de nó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *